quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Você é linda

se dizer que não, estaria me enganando
se dizer que sim, estou me declarando
se dizer que nao, mataria a chance de te amar
se dizer que sim, quero contigo sonhar

se dizer que sim, estarei teu amor alimentando
se dizer que não, estarei na mentira me afogando
se dizer que sim, estarei nessa loucura de cantar
se dizer que sim, estarei dando motivos para cavalgar

Adore dizer que sim, pois assim estarei perto de tí
A dizer que não, quando ao sim não poder resistír
A dizer que sim, a dizer que não, quando o meu coração

Estiver sofrendo, sem poder te amar, minha doce paixão
E nunca vou querer aos teus apelos de princesa resistir
Direi entao sempre sim, pois és minha vida, minha razão.

Sergio,Beija - Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta