quinta-feira, 11 de dezembro de 2008



Aconchego

e adormeço entre plumas e pétalas,
sinto-me enroscado no teu botão
de rosa, cujo saboroso néctar
cura as cicatrizes do meu pobre coração

totalmente circulando a tua esfera,
suspirando teu perfume, nossa emoção.
teu licor derramado no final da espera
desse amor: sentimentos da nossa paixão

esse meu jeito de bater asas e voar
para dentro de tí, minha formosa flora
acariciada pelo orvalho do meu amar

balarina da serenata a tua janela, celeste luar
encantando o mais doce sentimento: o amor
cavalgando, entramos no paraíso do eternizar.

Sergio, o Beija-Flor poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta