quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

sem voz

esse silêncio matutino me rouba a voz
fosses tu, minha reluzente estrela noturna
sereia, princesa, rainha, minha algoz
sou bandido - roubando o teu coração de musa

mulher felina, menina rosa, meus gira-sóis
são teus olhares de lua repentina, suja
de batom nos lábios do teu beijo- caracois
enrrolados em mim, que eu de tí não fuja

e se me declaro ao teu seio de mulher
esqueci um instante do universo e me prendí
dentro de um bem-me-quer

são teus lábios que mais desejo, sabes como é ?
então vou te seduzindo, e te cantando eu contesto
se não me amas na vazante da maré

Sergio, beija-flor poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta