quinta-feira, 11 de dezembro de 2008



Um sonho de mulher



é quase meia noite e meia
do outro lado do mundo
circula a vida ainda agitada
parada apenas
nas pétalas estreladas
de um pensar
humano
cheio de vontade
de se transformar
em um flóco de neve
ser levado nos braços do vento
e se transformar
em gotas de orvalho
humidecendo o teu seio
e fazendo nascer a semente
da rosa que és
abrindo o botão da tua flor
encantada
pelo tempo
querendo ser amada
querendo viver
o sonho de ontem
se entregando nos braços
e se afogar nos abraços
dos beijos sedentos
apaixonados
buscando tua forma perfeita
de seres o que exatamente és:
um mulher cheia de vida
de encantos
acalantos
dores
felicidades
harmonias
alegrias
tristezas
princesa
rainha
donzela
ingenua no nada
sábia no tudo
na inteligencia
na sensualidade
no teu eterno amares
no teu eterno falares
no teu mais doce sussurrar
palavras - não ao vento,
mas aos meus ouvidos
na hora do teu ponto final
o início de um todo
do teu gozo em meu ser homem
me fazendo mulher contigo
sendo homem comigo
me amando
me consumindo
me digerindo
me amando
se embriagando
como se eu fosse a tua
champanha francesa
na mesa do teu quarto
na práia lotada de gente
deserta para nós
deserta para o nosso eterno amar
como se fossemos adolescentes
na flor da idade
amando pela primeira vez
e te direi,
oh flor
sejas minha



Sergio, Beija-flor poeta

3 comentários:

  1. Você retratou nessa poesia muito bem como me sinto. Vivendo tantas outras pessoas numa empatia através da Poesia, eu quase ia esquecendo de mim. Esse seu repente poético quando conversamos pela primeira vez, foi um dos momentos mais maravilhosos de minha vida. Sou eternamente grata. Você é um anjo da Poesia.
    De coração de flor que sentiu o beijo do mais lindo beija-flor
    Deby

    ResponderExcluir
  2. Quando você disse se deliciar, disse certo...pois suas poesias são lindas e merecem que milhões de pessoas compartilhem minha opinião...voltarei sempre...beijos

    ResponderExcluir
  3. Voltarei sempre.
    Suas poesias enxeram meus olhos e encantaram meu coração.
    Sentimentos intensos,explícitos,belos!
    Parabéns poeta

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta