quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
















Beijas: oh flor.


Essa tua rosa querida
se enflora na minha vida
e me deixa apaixonado
pelo teu néctar transpirado

de tua flor, minha preferida,
transbordando meu peito alado,
curando com amores a ferida
deste teu eterno amado,

desfrutando os teus lábios quentes,
despetalando teu coração sedutor,
teu fã número um, que está presente

no teu seio transbordado de amor,...
que se enflama quando senti
os carinhos nos beijos do teu beja-flor.

Beija-Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta