sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Amar a mara




e me adoras, e me amas
e me detestas, e me enganas
e me desejas, e me espantas
e me enfloras, e me encantas

e me desfrutas, e me espancas
e me atormentas, e me insanas
e me sensualizas, e me desencantas
e me enamoras, e me enflamas

essa tua exuberança
nasceu do teu ser criança
ingênua de um nada
sábia de um tudo

o beija-tua-flor te ama
vestida de seda ,
banhada de mel

transparentes são tuas chamas
me queimando de amores
clareando meu céu infinito

Sérgio,Beija-Flor

2 comentários:

  1. Estou fascinada,encantada na tua arte.
    Tens o poder da sedução através das palavras.
    Estou amando conhecer teu universo.
    Quero ser possuída pelo amor e paixão que tens pela vida.
    Gosto dessa tua entrega.
    Estou também entregue a ti.
    Muitos beijos doces, onde baterem.
    Te adorando...

    Milene

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta