quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Beijo roubado

ainda fatigado da virgindade da aurora
nesse lindo dia amanhecendo
com o sol raiando a felicidade
do teu tão esperado amor ao vento

pairando entre montanhas e cidades
e eu, alcoviteiro, procuro em tí o meu alento
revivendo a minha mais louca mocidade
quando em teu seio meu amor vivendo

sem que esperes ansiosa um segundo
em galopes, canções, fados no agalopar
vou ao teu encontro, minha vida, meu mundo

e alí no horizonde, teus beijos ao luar
e sinto-me o perfurar dos teus espinhos, profundo
amares noite a dentro, a fora, meu eterno enamorar


Beijos de um Beija-flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta