quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Lágrimas de orvalho


por quê derramas gotas de orvalho em mim
como se o mar desta vida estivesse em chama
se me enches de beijos, me socorrendo assim
como se estivesse pegado fogo no rio amazonas

e se me pego atormentado na sequidão mundana
queria permanescer um eterno selvagem, um curumim
que em promessas acreditou e vive essa vida insanan
as margens da avenida paulista, ouro de tolo, feito marfim

e esse teus sentimentos desvairados descontentes
amargurados pela própria dor humana ,escandalosa
como tempestade de areia nos olhos que de repente

cegaram-se ao te ver toda linda, toda vaidosa
com teus cabelos negros, encaracolados qual serpente
queria te-la somente um segundo,um minuto, uma hora

Sergio, o beija - flor poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta