quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

teu violão



fui velejando na maré de neve
quisera fosse deslizar em breve
nas tuas curvas, no teu violão
esquiar nas tuas ondas: paixão

te arrupiando, te levantando do chão
a dois palmos da terra, no coração:
um beijo beija-flor, um amar de leve
rosa eterna, teu néctar em mim ferve

e tão lindo é teu gemido, tua canção
éco entre montanhas de amores
num vai e vem dessa tentação

e nós suportamos essas dores
tu, mais linda que as flores
minha vida, minha rosa em botão

Sergio, Beija-flor-poeta

Um comentário:

  1. Com meu barquinho, vou seguindo o vento levinho, ancorei no seu porto, e na euforia dos teus versos, me esqueci que sou rima, e virei o verso amar...

    Que lindo navegar amigo, quanto leio um verso seu, acabo fazendo verso, brincando com o seu.

    Betânia Uchôa

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta