sábado, 3 de janeiro de 2009

manias de você



me perdí no bater asas dessa paixão avioletada
contida no coração de beija-flor repleto de beijos
guardados somente para o teu seio, oh amada
cheia de mistérios, paixões, amor, segredos

de um navegares velejante na tua mais pura alma
aventureira de mulher, galopando caminhos estreitos
que te levam ao meu jardim, tornando-o perfeito
com a tua semente na primavera do purpurares enflorada

banhada com o orvalho do nosso harmônico bem-querer
de uma sina conjunta: destino do nosso viver
estilizado pelas pautas sonóricas do teu seio violino

que eu, mesmo ainda em tempos de curumim-menino,
ao destino do nosso amor cegamente - ao teu eterno ser,
me entreguei. E hoje, na ressonância do teu amor, me afino.

Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta