sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

o betâniares beija-florido




quem brinca com meus versos
anda brincando comigo
que maravilha ser os restos
se não consigo ser primício

e se primício fosse, nem quero
pois esses teus versos, confesso
me afogam num mais querer: aflito
de estar no teu seio, amigo

das tuas poesias, minha musa
então vem, toma conta de mim
não se restrinjas, me usa e abusa

que em rimas me fazes feliz assim
dentro do teu amar, o viver degusta
essa mulher que és, pérola nêgra: marfim.



Sergio, beija-flor-poeta

Um comentário:

  1. OI
    ADOREI TUDO QUE LI
    ME DEU SAUDADES
    DE AMORES DE VIDA POEMA
    TEM ALMA E SENTIMENTO
    TEM CANTO ENCANTO TEM RIMA
    SANDRA MELLO-FLOR

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta