quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Pétalas silhuetadas




Hoje enchí minhas retinas oculares
com as lágrimas da feliz felicidade
de poder deglutir o mais doce amares
de ser eu mesmo, voar em liberdade

hoje sentí as lágrimas num breve palpebrares
acariciando minha mais breve facialidade
transbordando de um eterno orvalhares
repleto de prazer contidos na sincera amizadede

estar no meio de um todo, sendo parte
dos poemas sentidos, vidas simplesmente amadas
a cada beijo-beija-flor em teu botão, nua arte

de navegares em tuas ondas felinas, cataratas
do iguaçú lavando meu pranto, meu venus-marte
deslumbrante mar de pétalas, poesias silhuetadas

Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta