sábado, 3 de janeiro de 2009

o quereres de bêbê



quero me embaralhar nos teus cabelos de bêbê
quero nadar na tua praia, em tua onda morrer
quero estar infiltrado no teu doce olhar
quero renascer no teu mais doce amar

quero nada mais do que ter esse teu ser
quero ainda um pouco mais do que te querer
quero te sentir em todos os sentidos do ter
quero em tí, tu em mim, nessa loucura se perder

quero me atravessar na tua garganta, te decifrar
quero me engasgar nos teus mistérios, me apaixonar
quero me livrar do mundo inteiro, ser teu paladar

quero me grafar nas tuas ondas de beija-flor-menina
quero ser teu próprio néctar, doce-azedo de nectarina
quero morrer nos teus abraços e abraçar nossa sina

sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta