quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

momento


a brisa da noite

acaricia teu seio

dourado pelo sol

totalmente exuberante

ponteagudando a seda francêsa

totalmente transparente

contornando tua silhueta floral

macia e toda arrupiada

com aproteção carinhosa

de minhas mãos

descobrindo a natureza

de tuas curvas

de tuas perpendiculares

me abraçando

me prendendo

nos teus laços de fita.

eu,visivelmente amarrado

pelo olhar da tua retina

fechada para o mundo

entreaberta num bater de asas

num pega-pega

num larga-larga

num beija-beija

num ama-ama

como gato e cachorro

se amando na delegacia

depois de serem presos

por se amarem

em pleno maracanã

diante milhões de olhares

com água na boca

sentindo teu néctar

invadindo meu paladar

de beija-flor e homem

e nesse exato momento

o artilheiro tira as chuteiras

se senta encima da pelota

frente a frente com o goleiro

suando e morrendo na vontade

de um dia se tornar beija-flor

e só então é que velejo tuas ondas

e mergulho na tua práia

numa morte súbita

de nossos corpos ainda suspirando

as delícias do nosso amor.

sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta