terça-feira, 3 de março de 2009

nem pensar




deixar de te amar
é impossível
nem quero
deixar de te desejar
é impossivel
nem quero
deixar de te ansiar
é impossivel
nem quero
deixar de nos delirar
é impossivel
nem quero
deixar de em ti me perder
é impossivel
nem quero
deixar de te querer
é impossivel
nem quero
deixar de ser teu
é impossivel
nem quero
deixar de ti me esquecer
é impossivel
nem quero
deixar de seres meu mundo
é impossivel
nem quero
deixar de não me virares do avesso
é impossivel
nem quero
deixar de não bagunçares minha vida
é impossivel
nem quero
deixar de roubar o teu mel
é impossivel
nem quero
deixar de me lambuzar no teu féu
é impossivel
nem quero
deixar de morrer de amores por ti
é impossivel
não quero nem pensar.


bfp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta