sábado, 20 de dezembro de 2008

êxtase
















a fúria da ansia contida
no teu seio, na tua vida
paixão de beija-flor, querida
é te ver feliz, loira margarida

de pétalas ao vento
minha sina, meu sustento
minha loucura, meu alento
nas tuas ondas, mar de pensamentos

me afogando no teu puro desejo
de se afagar em meus beijos
e me amarrar aos teu cabelos
no teu galope mais perfeito

e hanaviei entre pétalas
caídas sobre meu corpo nu
amores teus entre frestas

escapados do teu seio, e tu
me fazes a maior festa
de te encantar, loira flor de mandacarú.

Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta