domingo, 14 de dezembro de 2008

mulher perfeita

sentado na mesa de um bar qualquer da vida
cantava inglês teu nome, minha rosa divina
e me recordava acordado da bela adormecida
acordando nos meus sonhos, doce purpurina

ao som de um piano encantador, me ensinas
os acordes perfeitos do teu violão, querida
essa tua voz, que faz viajar no tempo, ainda
ecoa no meu mais íntimo ser, minha fruta preferida

e eu, sozinho nas avenidas dessa paixão
me encontro perdido entres sinais vermêlhos
verdes para o nosso amar, para nossa canção

ao som de tuas teclas amáveis, ondas perfeitas
dos teus quadris bailando sussurros de emoçao
quando pelo teu amares nosso eternizar enfeitas.


Sergio,beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta