terça-feira, 16 de dezembro de 2008

o voar das maragaridas
















tua pétala flutua entre gotas do orvalho congelado
encolvendo minha plena nudez colorida de beija-flor
na tua sensual margarida, no beijo apaixonado
me transbordando dessa paixão repleta de amor

fluído no teu espinho de princesa me causando dor
de ver a tristeza e a saudade do peito arrancados
vivemos assim a feliz felicidade, eterno explendor
de nosso viveres, um pelo outro, apaixonados


e percebemos não existem espinhos no teu coração
margarida viva, meu delírio, néctar da paixão
desejo de sermos um nessa vida, emoção

de me afinar nas curvas do teu violão
e ressoar as linhas, tua mais doce vibração
de teus lábios sorrindo, amando nossa canção

Sergio, beija-flor-poeta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta