segunda-feira, 1 de junho de 2009

navegar é preciso - amar também.




estou no trabalho
pensamentos apalpam
a flor vermelha
que são teus lábios
e chego a me afogar
nas ondas nêgras
dos teus cabelos
de afrodite
acredite:
teu riso é de mel
e teu olhar
perfura a alma
fazendo o peito sangrar
em pleno mar
de delírios


Ancorei no teu porto
amei o rosto
da flor que trazes
detro do teu seio
de mulher
em pleno cio
me arrebatando
de beijos

ah, louco desejo
de simplesmente dizer
que te amo.


sergio, beija-flor-poeta

Um comentário:

  1. simplesmente lindos esses versos!
    me sinto muito tocada por eles, sem querer
    ser pretenciosa.
    Belo versejar querido poeta!
    bjos meus, perfumados de jasmim..

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta