sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Amor canção

visualizei teu amares
percorrí o teu viver
amei-te cavaquinho
como é lindo ter você


presa nesses meus amores
sussurando nossas dores
eu espinho, você flores
minha sina, meu amanhecer


e te encanto, oh maresia
como é belo anoitecer
murmurando o teu nome
em teus braços, meu morrer


minha princesa, minha amáda
revivo o teu prazer
se for prá morrer de amores
que eu renasça em teu querer


esse bem que mal me faz
essa mal que me quer bem
sejas sempre minha rosa
minha fauna, minha flora


chega perto vem, vem, vem

se entregar aos meus carinhos
coração já deu aviso:
sou de você e de mais ninguém.


Sergio, Beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta