quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

arara e flor



com esses teus beijos nectados
e esse teu riso amado
me prendes no teu laço
que teus olhos enluarados

traçam, em linhas, em ondas
tenuando tua silhueta
teus lábios, teu amor
tua magia de princesa

minha amada, minha flor
poesia viva, musa perfeita
correndo entre ruas estreitas

do meu peito, jardim de amor
onde brotas, oh minha violeta
me espinhando no teu prazer,
minha felicidade, minha dor
aquela que mais adoro ter:
minha margarida, arabela do viver

Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta