sábado, 20 de fevereiro de 2010

Perdição amorosa



Beije a flor de sua vida
ou o seu cravo perfeito
é melhor viver perdidas
a morrer de dor no leito

nas pétalas - margarida
nos braços - o desfeito
do amor na sua partida
pretérito mais que feito

e ainda viva mais tarde
o pulsar insano coração
silhuetas em dó à parte

beija-flor: entregas não
teu mais venoso néctar
acalenta-me a perdição.


Munique: o amor nunca se aquece
com a termicidade dos flócos de neve
derretendo por amor à primavera,
rosas trespassando o gêlo.



Sérgio, beija-flor-poeta

4 comentários:

  1. Olá meu amigo
    Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo beija flor, beija a vida. Lindo passaro que ama a vida..

    CONVIDO VC PARA VIM CONHECER ESTE LINDO CANTINHO E CONFERI QUEM ESTÁ LÁ, COMIGO..
    http://sandraandradeendy.blogspot.com/
    FICAREI MUITO FELIZ COM A SUA PRESENÇA..CONVIDO A SER MEU SEGUIDOR MAIS NOVO DESSE LINDO BLOG, ALÉM DE VISITAR POETAS UM VOO LIVRE QUE TEM O LINK NO FINAL DA POSTAGEM..
    UM GRANDE ABRAÇO..CARINHOSAMENTE.
    SANDRA

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta