quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

olhar de amazonas




lança certeira,
flechas atiradas de tuas retinas,
arco-oculares do teu seio
me ferindo e sangrando a alma
com tuas pétalas aguçadas,
ponteagudas, trespassando meu peito
me dividindo ao meio, em dois.

lança cega,
flechas amoladas pelo arco do teu amor
cheio com o veneno da tua sensualidade
me cortando ao meio
e me inundando
com o néctar da vida
que jorra do teu botão felino
me alimentando e trazendo
de volta pra vida.

lança certeira,
flecha atirada pelo teu prazer
durante o momento perfeito do cavalgar
me prendendo no arco de tuas pernas,
prisão formada pelas grades do amor

Esse teu olhar de amazonas
me atinge feito flecha
que o arco de tua retina lança
e me acertas em cheio
no centro da ansiedade
despertando desejos
disvendando mistérios
me dando a certeza
de como é lindo
ser devorado pelo teu seio
de tigresa em forma mulher.

Beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta