sábado, 21 de fevereiro de 2009

a flor do amor


oi anjo, hoje ando derretendo neve...

quer fazer amor comigo

ontem dormí mal

pensei muito na delícia

de estar contigo

virei a noite

rolando na cama vazia

era uma mistura de solidão

de tentação

de paixão e algo mais

quero fazer amor contigo

assim animal

racionalmente irracional

morrer dentro de tí

e beber o teu mel

o teu amor

você inteira

ah, como é lindo beijar tuas pernas

brincar com a marca do sol

que a praia deixou no teu corpo

e te fazer uma massagem nas costas

ao me deitar sobre ti

sentindo o teu calor

contando cabelo por cabelo

pêlo por pêlo de tua mata

passeando com a língua

suavemente na tua nuca

beijando teu pescoço

te delirando e arrancando suspiros

deixando a mão passear sutilmente

leve e solta sobre teu corpo

e te matando de tesão

a cada beijo

puxando carinhosamente

cada cabelo de tua vulva

beijando teus lábios molhadinos

em momentos que meus dedos rodopiam

os botões moranguinhos

totalmente empinados e famintos.

vem amor, galopeia minha ternura

e deixa o vulcão da vida erupir

dentro de nós

teu olhar brilhando em chamas

e teus lábios murmurando baixinho:

ái, amor. Te amo.

bfp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta