domingo, 25 de janeiro de 2009

brother da hora



putz grilo bicho, me amarrei no teu baseado
você é o my brother, aquele mais querido
dessa vida mara... totalmaente maravilhado
vou sacando a beleza do teu riso amigo

chegando de leve, agitando toda a massa
aqui a nossa conversa, um escrver marisco
tua maneira de ser, meu pensamento saca
o gingado do teu coração bailarino, o bicho

não pega, mas se pega, gruda e não larga
é o bicho da amizade, sentiu firmeza ?
e assim vamos levando essa vida grata

de aproximar dois caras de mesmo nome
tu, meu xará e eu : teu xará. Nessa xarateza
somos felizes na realeza de sermos bicho home

sergio, beija-flor-poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta