quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quem somos nós ?




se não fossemos luzes
no deserto,
seríamos escuridão
em plena Praça da Sé,
seríamos labirintos
em plena Praça Castro Alves
ao som do chiclete
e por meio a tantas tietes
haveríamos de ser
o amor que nos une
e nos separa
pela distancia cósmica
a milhões de anos luz
a velejarmos no infinito
pela via láctea.
Quem sou eu ?
Nao te respondo,
para te deixar
uma pessoa curiosa
e interesseira
em querer desvendar
mistérios de seres
mortais, luzes acesas
que a brisa assopra,
mas, nao apaga.
Quem és tu ?
Não me etregues
de badeija, a resposta
que eu penso saber
e temo ser real,
nao me confirme nada
do que imagino
e sonho, apenas me deixe
viver curioso
na intensão de descobrir
os mistérios do teu seio.

sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta