quarta-feira, 27 de maio de 2009

amizade a parte




se eu dissesse
que te amo,
estaria te enganando,
se um dia dizer,
é porque te amo
de verdade,
entao é tarde
pra ser apenas amigo.

E se um dia
for pecado te amar,
é que a Santidade
possue o teu nome,
entao será o pecado
mais santo
que já já existiu
embaixo das nuvens
terrestres e rastreiras.

Tu és a mulher
mais maravilhosa
que já conhecí.
Ái de mim,
pobre beija-flor,
ái de mim.

Beijos e felicidades mil

sergio, bfp

Um comentário:

  1. Não banalizar a palavra AMOR nem o sentimento AMAR.
    cansa-me ver tudo isso ser usado como se nada fosse.

    lindo que só diz se sente.

    bom estar aqui

    Denise

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta