quinta-feira, 28 de maio de 2009

o gigante




nas sombras
dos raios de um sol enluarado
fisgastes meu coração
e semeastes o amor
e eu,
já quase alucinado,
todo embriagado
eu me entreguei
aos teus braços,
ó flor.

teus beijos me alucinam,
nosso amor nos alimenta
eu me sinto uma criança
embalado na esperança,
veredas da fé
que nos sustenta
luz no túnel
minha amáda
eu te faço serenata
espinhos de rosa
fura, fére,
mas, não mata
somente a dor alenta

eu me sinto um gigante,
uma criança nos teus braços,
tu és minha segurança
tu me guias os meus passos

eu me sinto um gigante
e me desfaço em pedaços
vivo sonhando
a todo instante
de me prender
nos teus laços

sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta