quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

paulatino floral



me perdí no suingue perfeito do teu paladar

silhueta bela, modulada nas ondas dos versos

rimados pela vibração do amor a nos beijar

eu - beija-flor; tu - rosa de néctares eternos


do teu paulatino floral me livrando do inferno

e me enlaçam no teu mais doce jeito de amar

revelando toda a sensualidade do prazer eterno

contida na profunda essência do nosso velejar


harmonizado num forró suado, pés descalços

levantando poera cosmica, reluzente, estrelada

me prendendo na jaula do teu coração alado


galopando nas avenidas do sertão, oh amada,

flor de mandacarú no meu peito por tí enlaçado:

orquídea bailarina nessa selva de pedra encantada


Sergio, beija-flor-poeta

Um comentário:

  1. OLA SERGIO BEIJA-FLOR MARAVILHADA COM SEUS TRABALHOS E ESTA PAULATINO TEM UM QUE DE MEU NOME RSRS PAARABÉNS VOLTA E MEIA EU VOLTO BJAUM

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta