terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Paixão de eva


vou correndo te devorar,

palavra por palavra

letra por letra

feito trem descarrilhado

te roubando
e levando comigo

no velejar de tua silhueta

aspirando teu carinho

e bem sabes

que você se tornou uma pessoa

muito especial pra mim

de coraçao, adoro você

tudo o que desejo no mundo

é simplesmente você

o fato de seres uma mulher

já te faz muito especial

o fato de teres um grande sentimento humano

te deixa mais especial ainda.

você me eche de carinho

é linda a tua existencia

tua atenção

tuas palavras

você mesma

sua semsibilidade

voce me conquistou

sem fazer esforço

e o pior é que eu gosto

sim, eu te adoro

indiferente do que pensas

te trago no coração

desculpe

não quero te confundir

mas dizer

que te tenho muito carinho

você é mais que uma amiga

alguem especial

eu te adoro e te acho muito legal

depois que escrevi

aquela carta de amor

percebi que você está mais presente

no meu pensamento

não consigo parar de pensar

nunca vou parar de pensar

não foi mal não,

foi muito bem

é muito bem


penso em você

sei que nossa situação atual

nos leva a sermos amigos

mas gostaria ir mais alem

sinto um carinho muito forte por você

e isso me faz feliz

principalmente por poder conversar contigo

de ter a certeza de ser escutado

a poesia que te fiz

são sentimentos

que passei ao papel

para que saibas

o que me corroe

e que acaba como se fosse poesia

mas que no fundo mesmo

são ternuras

e pensamentos

enlaçados

que se tornam poesias

sim...é isso mesmo

quando penso em você

imagino sempre a pessoa maravilhosa

que és

expressão natural, viva

nos sentimentos poetizados

registrados

que sinto

por você

e não vou esconder

quero simplesmente que saibas

Que vou adorar

queria tanto te fazer feliz

queria tanto te abraçar

te ver sorrindo

gargalhando solta ao vento

de segurar tua mão

sentir teu corpo

te beijar

e me entregar

ao teu sorriso

aos teus carinhos

aos teus amores

e todo o mundo

sempre irá pensar

que vivo poetizando

a tua femilidade

as tuas pétalas

o teu néctares

as nossas dores

da falta que me faz

o calor do teu olhar

quero ser teu amigo

simplesmente teu amigo

mas já não consigo

nem mesmo diferenciar

entre amizade e paixão

que lindo não poder controlar

os sentimentos

do coração

e viver a emoção

solta no ar

como fosse o começo

a fecundação

de uma nova vida

e me sentir

um homem novo

na delícia de estar

ao teu lado

amando e sendo amado

seria bom mesmo

por isso não quero ser

simplesmente um amigo

quero ser muito mais

mesmo que seja

por um milésimo

de eternidade

quero ser teu

sonhar contigo

acordar nos teus braços

e viver nosso sonho

te vendo sorrir

realizada

pelo amor

pela liberdade

pela paz interior

pelo carinho

sonhar faz bem ao coração

queria que essa paixão

invadisse a tua alma

e te desse o sentimento

de liberdade

sendo valorizada

pelo simples fato

de seres

uma mulher

tão linda

e tão bela

na sua própria essência

não de flor

mas de mulher mesmo

cheia de vida

de esplendor

encantos

magias

e muito amor

não estou poetizando

estou sonhando

estou te amando

meu abrigo

minha sina


sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta