sábado, 10 de outubro de 2009

Nandacarú




um ninho assim,
cheio de carinho ?
cheio de ternura ?
cheio de amor ?

um ninho assim,
cheio de paixão ?
cheio de emoção ?
cheio de maçã ?

um ninho assim,
cheio de mangaba ?
ceio de cajá ?
cheio de mangá ?

um ninho assim,
cheio de luares ?
cheio de solares ?
cheio de estrelares ?

um ninho assim,
cheio de mim ?
cheio de você ?
cheio de nós ?

Beijos arrupiados
no teu seio morena
seu agatinhado olhar
minhas acácias venenas
o meu paladar
já torturado
como sabor doce
do teu líquido
inundando meus lábios
como se fosse
o branco suculento
da manganês
ama-zônica flor-régia
cujos beijos despetalam
nossos espíritos ao amor.

Sérgio, beija-flor-poeta

2 comentários:

  1. Que lindo seu blog, Sergio, parabéns!

    Não só as poesias, mas também as fotos.

    Um primor!!
    SUCESSO!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga Alcione,

    volte sempre e se deleite com as poesias e o carinho que elas expressam.

    Felicidades mil

    Abraços

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta