sábado, 4 de julho de 2009

Faça um comentário




Vim te seguir,
assim quem segue
à meia luz do lampião
na esquina de Ypanema
ao ressoar o meio dia
a cada passo
descendo a ladeira:
É o Brasil !
gritei a esmo,
pois sei,
desde então,
que se trata
de uma amizade
suprema
entre a maré
e as ondas perdidas
de Yracema,
outróra ainda virgem,
porém, até hoje,
com seus lábios de mel
a amargarem
as saudades e a ânsia
de acariciar as estrelas,
que em versos seja
esse reverenciar
de amores em plena
Castro Alves
às margens da Sé,
aos pés do Redentor.

muito lindo o teu recanto.

Abraços

Sérgio, Beija-flor-poeta

4 comentários:

  1. sim muito lindo mesmo.
    sua palavras deram uma nova visaõ a mim...
    lindas palavras que deus te abençoe muito.

    bom fds!!

    beijos de anjo em seus coração!

    ResponderExcluir
  2. Entre a maré e as ondas perdidas há poesia. Saudações literárias.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente divino!
    Hoje senti falta de ler alguma coisa diferente e leve e, pensei que vir aki me faria bem.
    Seguir muinha intuição de bruxa me fez bem!
    Um beijo!
    Helô

    ResponderExcluir
  4. Saudade do Brasil, meu amigo? É bom contá-la em versos tão lindos quanto estes.
    Beijão

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta