sábado, 20 de junho de 2009

o disfarce




velas acesas ao meio dia
indicando eclípse lunar
dentro da minha alma
tentando ocultar o óbvio
que é o amor escondido
entre veias e batidas
aceleradas na estampa
da minha face em chamas
que eu feito louco
procuro apagar
nada mais consigo
a não ser o me queimar
ainda mais e mais
os dedos aflitos
e sedentos
em descobrir teus segredos
à flor da pele.
Essa noite sim,
nem que seja
em preto e branco
das pétalas caídas
no teu seio
de mulher.

Meu Deus do céu,
vem e me desata
o nó na garganta
que essa deusa santa
usa pra me apertar
ainda mais que diga não,
mais sufoca o meu paladar
e até sinto o estômago
se fechando pra vida !

Que coisa é essa?
Não !
Em gritos de desespero,
não quero mais nada,
se os lábios dela
deixam os meus
se ressecarem !

Que coisa !


Sérgio, beija-flor-poeta

9 comentários:

  1. Olá!

    Te vi na lista de seguidores do meu blog e vim aqui conhecer. Tive uma grata surpresa!

    Adorei seus escritos.

    Voltarei sempre...

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! passei para te desejar um ótimo final de semana e que a semana que se inicia seja de muita paz e felicidades.

    Belo poema. Parabéns!

    Espero sua visita.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. OLá meu amigo, faça acontecer este amor.
    Uma ótima semana pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO SERGIO, VC TEM UMA ALMA FORTE E ILUMINADA, SUA AURÉA É GRANDE DE +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    BEIJINHOS FICA COM DEUS...............

    ResponderExcluir
  5. Estive por aqui conhecendo o seu blog!! Abraços Ademar!!

    ResponderExcluir
  6. Sergio,que coisa esse disfarce...adorei.beijosss com carinho meu

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu blog.

    Parabéns! Estou o seguindo.

    Abração.

    Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA

    ResponderExcluir
  8. olá... gostei do poema ele me parece ser bem intenso, é sempre bom viver um amor intesamente.
    Tenha uma excelente semana...bjos!

    Beatriz

    ResponderExcluir
  9. Bonitas essas poesias!
    Bela alma a sua, que se derrama em amor!

    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta