domingo, 19 de abril de 2009

o toque de isis





bailarinas amazônicas fisgam zeus,
que outrora a afrodites pertenceu
e, fisgado pelos carinhos de orfeu,
não fostes tu, fui simplesmente eu

acordando pras tuas notas musicais,
um suingue rimado com o magistral
jeito de seres o o que a vida nos traz:
amor, carinho, amizade e algo mais.

E se tu me tocas assim o peito sutil e
me embalas nas ondas do terno amor,
eu me alimentarei do néctar mais viril

e me entregarei às loucuras dessa dor.
Que a sina vença a razão, o que quis,
foi mesmo viver essa vida, beija-flor.

Sérgio, o Beija-flor-poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta