terça-feira, 16 de dezembro de 2008

tuas pétalas

ro, ... ro, ... ro..., ro..., ro !!! ro ??? ro !!! ro .
esse canto de um sabiá imitando beija-flor
seria apenas um ser imaginário, meu amor
querendo de tí o mel e teu humano calor

amar-te simplesmente, qualquer forma que for
esse beija-flor imitando sabiá amando a tua dor
do choro, da loucura em me desejar com fervor
a te amar, a te poetizar, a te fazer mulher e te compor

nessa intensidão de um beijar-te, roubando teu féu
já ardente em meu peito, antes mesmo que te ame
abraçando teu espírito perdidamente no amargo do teu mel

doce prazer que teu seio em mim enflame
e sejas afinal minha estrela, meu ceuvem,
dá-me teu amor, que pelas bordas derrame.

Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta