domingo, 14 de dezembro de 2008

a rosa do pecado


quero velejar nas tuas ondas de menina
e me perder entre teus lábios de mulher
és no mar de rosas a mais alta maré
que me afoga, me salva e me alucina

nesses desejos, loucuras de um mal-me-quer
e queiras com teu féu minha sede saciar, ainda
que seja o último suspiro de amor, sabes como é ...
ajoelhar-se por terra, beijando teu lindo pé

descalço na areia dos meu pensamentos loucos
dntro de tí, silenciando os desejos aos poucos
sussurros de uma princesa, tua silhueta, o esboço

da harmonia perfeita no teu eterno cavalgar
alimentando o beija-flor com o teu mais belo amar
rosa vermêlha, pecadora, meu amor quero te dar.

Sergio, Beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta