domingo, 21 de dezembro de 2008

cascatas do iguaçú















essa selva de pedra
me chamando para amar
são teus lábios menina-fera
em teu seio hei de pousar

numa mais linda quimera
quando dentro de tí voar
linda rosa na minha primavera
e quero teu perfume, teu néctares

mel e féu me saciando, enlouquecendo
e aos poucos me enfeitiçando
quanto mais de tí me embebecendo

sejam as dores do teu botão me amando
eu, beija-flor em tí voando e teu licor bebendo
tu, carinhosamente ao amor se entrgando

sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta