domingo, 23 de maio de 2010

beija-flores à mil



A melhor coisa
na vida de um poeta
é saber que a musa
lhe torna mais homem
e menos poeta,
isso não é poesia,
isso é parte da felicidade
que teu seio erradia
e as pupílas do amor
se alastram num me devorar
à distância.
Vontade imensa
de acariciar teus lábios
com a ponta aguda
da minha língua
e te beijar suavemente
misturando o teu mel
com o sangue
que percorre os labirintos
do meu coração:
ser pulsante,
amante de ti.

Quero-te,
mesmo que seja
por uma noite apenas,
mesmo que seja
por uma semana apenas,
mesmo que seja
pecado, e se for,
que seja de amores.

Quero sentir o teu corpo
grudadinho de suor
ao meu, feito tatuagem
grafada bem no fundo da alma.

Não precisas ser princesa
para quebrar os encantos poéticos
transformando-me em homem
e me livrando do poeta.

Beijos te fazendo mulher,
anjo fora do paraíso.

Sérgio, beija-flor-poeta

2 comentários:

  1. Quero sentir o teu corpo
    grudadinho de suor
    ao meu, feito tatuagem
    grafada bem no fundo da alma.


    Sérgio, que saudade de ler seus belos versos sensuais, adorei, um bom domingo para você, aqui de
    New York

    ResponderExcluir
  2. Olá poeta
    Passei para ler o seu novo poema. Amei
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta