domingo, 10 de janeiro de 2010

João do Vale




Meu bom garoto,
andei meio maroto
com a vida que Deus me deu
pois a que lhe pedí
muito que sofrí
não foi essa
que esse pobre escolheu
amei demais o seu recanto
me encantei com a magia
de ser um eterno sonhador
e de acreditar no amor
tendo a luz dos olhos meus
como a escuridão do meio dia

ái, meu a Deus que alegria
ái, meu adeus de sonhador
vou viver a vida que Deus me deu
vou semear a paz e plantar o amor

ái, meu adeus a essa dor
ái, meu a Deus esse sofredor,
vou cantar a felicidade
vou viver em irmandade
pelos caminhos que Deus criou.


Sérgio, beija-flor-poeta

Um comentário:

  1. ...ái, meu a Deus que alegria
    ái, meu adeus de sonhador
    vou viver a vida que Deus me deu
    vou semear a paz e plantar o amor.

    Lindo! Partiu de DEUS, está ótimo. Maravilhoso.

    Oi Sergio! Como vai o meu amigo desaparecido? Passando para te desejar uma bela semana.

    Abraços e fique com DEUS.

    Furtado.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta