terça-feira, 7 de abril de 2009

caricaturas do amor



como posso lembrar de você
se nem mesmo consegui te esquecer ?
como posso dizer adeus,
se estais dentro de mim ?
como posso te chamar de amiga,
se sei que te amo ?
como posso querer bater asas,
se teus laços de fita
me amarram os pensamentos?
como posso dizer não,
se o sim em mim é tão grande ?
como posso dizer que sou poeta,
se teu silêncio
é mais poético do que as rosas,
que ainda falam,
murmurando teu santo nome?

Se tu és minhas asas,
ensina-me a voar
pra perto de ti.


beijos no fundo do coração

Sérgi, o Beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta