segunda-feira, 23 de março de 2009

rosto de beija-flor




as tuas retinas oculares circulam
o meu paladar velejante, auditivo
sabor de pétalas que se misturam
com as salivas, néctos impulsivos,

fonte do seio muito mais que vivo
num terno esvoacar na brandura
dos teus beijos é que eu me arrupio
assim tão humano, cheio de ternura

contida no meu rosto, na face em flor
passe para me visitar, mas, por acaso
sentires os risos afastando essa dor

espinahda, apunhalada pelo louco amor,
que tu tens por fim em mim encontrado,
enlaça-me no teu laço de fita, por favor.

Sergio, beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e solicito que deixe seu comentário. para entrar em contato, use o @-mail
acima citado.
Será um prazer contar com suas visitas e comentários futuros.
Se gostastes das Poesias, eu lhe convido a fazer propaganda e passar o link a amigos. Volte sempre e muito obrigado.

Sergio,beija-flor-poeta